Decoração de Festa Infantil

Se você trabalha fora e tem um ou mais filhos pequenos em casa é bem provável que não terá tempo de fazer a decoração da festa do seu filho! Mas não se preocupe, existem várias opções de empresas de decoração para resolver o problema!

A opção mais econômica é alugar os kits de decoração e montar você mesmo no dia. Se você não puder, tente pedir a alguma amiga ou parente. Existem muitos temas prontos que agradam bastante a criançada! Se você não quer se preocupar em montar a decoração no dia da festa, pode contratar a empresa para fazer a montagem do kit no local. Mas lembrem-se, esse tipo de decoração é básica e você tem que se informar bem sobre o que exatamente será alugado. Eu mesma contratei este serviço de montagem de kit uma vez e muitas coisas nós mesmo temos que providenciar.

Se você quer uma decoração que parece feita especialmente para sua festa e a sua cara, o melhor é contratar uma empresa de decoração personalizada! A decoradora vai no local, planeja cada espaço, sugere várias opções e se dedica a cada detalhe! Esse trabalho exige conhecimento, tempo e dedicação, por isso, certamente é uma opção com custo mais elevado. Existem muitos profissionais nesta área e que oferecem diversos pacotes de decoração. Com uma boa pesquisa você encontrará uma opção que cabe no seu orçamento e que atenda suas expectativas!

Na hora de escolher quem vai decorar sua festa, veja várias fotos do trabalho da pessoa. O preço e a qualidade são fatores importantes, mas observe também o estilo e o material usados pelo decorador.  Uma decoração cheia de balões agrada muitas pessoas mas, para mim, não é a opção mais bonita. Não existe certo ou errado, existem gostos diferentes. Procure encontrar algo que encante os seus olhos e terá encontrado a melhor opção para você.

Eu adoro o estilo mais clean e com detalhes personalizados, por isso, vou mostrar um pouco do trabalho da Priscila. A Priscila é uma decoradora de interiores que virou mãe empreendedora, criou a Madrinha Virtual Eventos junto com sua irmã, e usa seus conhecimentos e talento para fazer cada festa única e especial! Aproveitem para se inspirarem nos detalhes das festas decoradas por ela. No final do post tem mais fotos, não deixa de conferir!

Outro item que decora a festa com encanto e delicadeza são os doces artísticos. Bolos, cupcakes e inclusive os docinhos tradicionais, ganham decoração temática e brilham na mesa! A empresa da Priscila, também fornece uma variedade de doces, para facilitar ainda mais para as mamães! Procure por empresas que tenham mais serviços que você precise ou parceiros para indicar, isso vai facilitando a organização da festa e garantindo um bom resultado.

Os cupcakes deste chá de fralda foram eu que fiz! Gostaram? Perceberam a diferença nos detalhes da decoração? Os Painéis e utensílios para decoração são feitos pela própria Priscila no atelier da Madrinha Virtual Eventos, especialmente para cada ocasião. É como se você mesmo estivesse fazendo com toda atenção cada detalhe, por isso fica tão lindo o resultado!

Detalhes em papelaria personalizada também deixam a festa com um toque especial! Tem uma infinidade de enfeites para decorar a mesa, dar de lembrancinha e dar aquele toque de intimidade para a festa. Eu adoro e nunca dispenso alguns toques de papelaria na decoração.

Opções de decoração não faltam! Façam orçamentos, pesquisem e pensem com calma antes de tomar suas decisões. A decoração é a parte da festa que encanta, dá o charme e alegria ao aniversário! As crianças adoram e curtem tudo, por isso caprichem na hora de escolher! Se ainda está na dúvida de fazer você mesma, lembre-se que uma decoração elaborada exige bastante trabalho, além do investimento em material. E o maior inconveniente, que é ficar exausta na festa, depois de passar o dia arrumando tudo no lugar.

Para as mamães que estão decididas a decorar a festa aconselho: comecem com antecedência a procurar e elaborar os itens decorativos. Se você trabalhar fora vai precisar de mais tempo ainda. Mas tudo que fizermos com organização, calma e dedicação dá certo! Continuem me acompanhando, no próximo post já quero mostrar um pouco da decoração que estou montando para a festa do meu filho! Enquanto isso, se inspirem em mais fotos do lindo trabalho da Madrinha Virtual!

Gostou? Leia mais em:

Festa de aniversário, por onde começar?

Festa de aniversário: orçamentos e convites!

1 thought on “Decoração de Festa Infantil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *