Que mãe sou eu?

A resposta? Ainda não sei! Todos os dias estou descobrindo, quando acho que descobri já estou mudando e me reinventando. Esse blog foi criado para compartilhar essa busca pelo auto-conhecimento e os dilemas de ser mãe, ser esposa, ser mulher!

Há 3 anos entrei no mundo da maternidade e sem aviso prévio tudo que eu tinha imaginado a respeito do assunto foi por água abaixo! Sem manual de instruções fui me descobrindo no dia a dia. Fui abençoada com uma filha quando o maior tinha menos de dois anos, alegria em  dobro, responsabilidade em dobro também, os dilemas aumentaram ainda mais!

Neste blog quero mostrar minhas reflexões na tentativa de evoluir como mãe, na tentativa de ajudar outras mães a refletirem também. Como ser a melhor mãe possível entre tantos comentários e especialistas dizendo como devemos ser? Essa é minha maior preocupação diante destes dois seres tão especiais que me escolheram para guiar seus caminhos aqui na Terra. Ser a melhor mãe para eles!

Todo dia um assunto novo, uma nova conduta ou situação..espero que comentem, dêem opiniões sobre os assuntos e contem suas vivências para que todas possamos nos apoiar e ajudar a fazer nosso melhor por nossos filhos.

Que as críticas fiquem do lado de fora, pois não há certo ou errado, existem formas distintas de pensar. O respeito pelo outro, suas crenças e convicções, é o básico para educar nossos filhos a viver com harmonia em sociedade,  deve ser aplicado aqui também, bem como na sua família e com seus filhos.

Para todas mamães ou futuras mamães, ou para aquelas dindas que se sentem mãe também! Sejam bem vindas!

0 thoughts on “Que mãe sou eu?

      1. Adorei, me fez relembrar de quando meus filhos nasceram. E mesmo que o mais velho tenha 25 anos, cada etapa tem sua finalidade.
        Parabéns e obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *